terça-feira, 25 de setembro de 2012

Só enquanto eu respirar.

                   Quando eu ouço uma música, quando vejo um azul muito bonito, quando vejo panturrilhas lindas, quando esqueço a toalha em cima da cama, quando saio muito feia na rua, quando abro mensagens no celular, quando olho o relógio na parede, quando como meu cereal boiando no leite, quando como melão, quando observo as gotas de chuva nos vidros, quando acho um sapato muito feio na vitrine, quando vejo fotos lindas, quando olho o mar, quando dou uma gargalhada esperando a tua junto, quando vejo um filme muito bom, quando vou a um retaurante chinês, quando penso em me formar, quando penso em ter um filho, quando penso em viajar, quando sinto medo, quando sinto que vou desmoronar, quando vou tocar violão, quando penso no passado e quando penso no futuro, quando penso no Natal e no Ano Novo ( este é o que dói mais), quando penso que estou ficando velha,  quando penso em leões ou Yorkshires, quando decido que o jantar vai ser chocolate quente ( o meu fica horrível, ainda prefiro o teu), quando vejo meias com desenhos de animais, quando vejo aquela câmera Nikon ( linda! *-*), quando penso na luz, quando penso na sorte, quando penso na imensidão, quando penso em carinho, em afago, em suor, em beijo, eu penso em você. 

Que não está mais aqui.

Não está mais.

Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário